Política de Entrega

A entrega dos produtos comprados na “Two Store” serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega.

No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.

Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a “Two Store”, caso isto ocorra a “Two Store” entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.


Confira nossas sugestões para você

Two Store
Two Store
(54) 3232-0161
(54) 9 9684-3320
Avenida Moreira Paz , 44 Térreo Centro CEP 95200-016 - Vacaria - RS
Segurança
  • Loja Segura
Formas de
Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Two Store - 05760711000188
  • Todos os direitos reservados - Two Store      -      2022
Central de Atendimento